Início / Locutores / Andrea Anes / Adriano Imperador pode disputar Carioca pelo América-RJ

Adriano Imperador pode disputar Carioca pelo América-RJ

adrianoimperador

Adriano, o Imperador, 33 anos, sem atuar desde abril de 2014, está próximo de voltar a jogar. Já estão adiantadas as negociações com o América-RJ. O atacante assinaria um contrato com o clube alvirrubro para disputar o Campeonato Carioca. Depois, concretizaria uma transferência provavelmente para o futebol da China.

O América entrou em contato com o atleta nesta quarta (20) e teve boa receptividade. Adriano tem propostas de outros clubes, como o Gama, mas não esconde sua preferência em atuar no Rio neste primeiro semestre.

No América, as negociações são mantidas em sigilo e estão a cargo do diretor executivo de futebol do clube, Marco Antônio Teixeira, ex-secretário geral da CBF, e que mantém relação estreita com Adriano desde que o jogador começou a ser convocado para a Seleção Brasileira, em 2000.

Adriano foi revelado pelo Flamengo. Teve o auge de sua carreira na Inter de Milão, onde ganhou o apelido de Imperador. Na Seleção, se destacou na conquista da Copa América de 2004 e na Copa das Confederações de 2005. Nos últimos anos, ele admitiu publicamente problemas de alcoolismo e teve seu contrato rescindido em alguns clubes por indicisplina.

A última vez que esteve em campo para uma partida oficial foi em abril de 2014, defendendo o Atlético-PR. Logo em seguida, o clube o dispensou. Desde então, houve muitas especulações sobre sua decisão de abandonar ou ainda tentar dar sequência a sua carreira no futebol.

Confira também

gnr-split-gettty

Integrantes do Guns N’ Roses fofinhos? Será possível?

A Funko lança mais bonecos para homenagear figuras ilustres do rock: Axl Rose, Slash e Duff ...

rolling

Em ritmo de Blues novo clipe dos Rolling Stones é divulgado

Com lançamento marcado para 02 de dezembro, “Blue & Lonesome”, conforme revela o próprio nome ...

cadillaclogo

Cadillac’s Rock Band estaciona no programa “Os Novos do Rádio”

Na estrada desde 2005, Cadillac’s Rock Band, originada em Mococa, faz jus ao nome e ...

rusticanacomlogo

Rusticana eletriza Os Novos do Rádio

Rusticana iniciou a caminhada no rock em 2015, formada por Amauri (vocalista), Beto (guitarrista), Thiago “Ski” ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>