Início / Locutores / Andrea Anes / Mãe entrega filho à adoção e, 30 anos depois, quer se casar com ele

Mãe entrega filho à adoção e, 30 anos depois, quer se casar com ele

baby

Kim West, uma inglesa de 51 anos, deu seu filho Ben Ford para adoção há 30 anos, quando ele tinha apenas uma semana de vida, porque não tinha condições de cria-lo. O bebê foi adotado por uma família nos EUA. Eles ficaram três décadas sem se ver, até que Ben descobriu o endereço de sua mãe biológica e enviou uma carta.

Agora, os dois decidiram se casar e planejam ter um filho juntos. A notícia, publicada pelo jornal britânico “New Day”, vem gerando enorme controvérsia nas redes sociais.

Segundo o jornal, os dois se encontraram em 2013 após muitas conversas por telefone. “Sentíamos que nos conhecíamos há anos”, disse Kim ao tablóide. Ela conta que a reunião tinha “algo mais” quando começou a ter sonhos eróticos com o filho.

Segundo a mãe, ela pesquisou sobre atração sexual genética, um fenômeno registrado de atração entre parentes que se conhecem apenas como adultos. Os dois se encontraram em um hotel, beberam e se beijaram pela primeira vez. Kim diz que o sexo foi “incrível e de outro mundo”, mas que não era incesto. Segundo ela, mãe e filho estão “destinados a estar juntos”.

Três dias depois, relata o “New Day”, Ford confessou a sua esposa o que tinha feito. Em seguida, ele viajou com Kim para conhecer outro casal com uma história semelhante.

Ao jornal, a britânica diz que sabe que as pessoas acharão o relacionamento deles “nojento”, mas que, “quando você é atingido por um amor tão forte, não consegue recusar”.

“É algo que acontece uma vez na vida e Ben e eu não estamos dispostos a abandonar isso”.

O Globo

Confira também

capapromo

PROMOÇÃO: “Eu Quero Um Amigo Secreto”

  REGULAMENTO REDE INTEGRADA DE COMUNICAÇÃO – AMIGOS DO RIO PARDO., sociedade com sede na ...

gnr-split-gettty

Integrantes do Guns N’ Roses fofinhos? Será possível?

A Funko lança mais bonecos para homenagear figuras ilustres do rock: Axl Rose, Slash e Duff ...

rolling

Em ritmo de Blues novo clipe dos Rolling Stones é divulgado

Com lançamento marcado para 02 de dezembro, “Blue & Lonesome”, conforme revela o próprio nome ...

cadillaclogo

Cadillac’s Rock Band estaciona no programa “Os Novos do Rádio”

Na estrada desde 2005, Cadillac’s Rock Band, originada em Mococa, faz jus ao nome e ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>