Início / Locutores / Júnior / Tatuagens do Coringa em “Esquadrão Suicida” vão contar histórias secretas

Tatuagens do Coringa em “Esquadrão Suicida” vão contar histórias secretas

Esquadão
O novo filme da DC Comics no cinema trará uma versão bem diferente do Coringa, dessa vez interpretado por Jared Leto. O criminoso, além de ser bem psicótico, vem também com o corpo coberto por tatuagens e cada uma delas conta alguma coisa. “Fizemos isso para criar um personagem com algum tipo de história e rastros em nosso mundo. Não queríamos ter este ser sacrossanto fora do nosso tempo e espaço, da nossa realidade. Se um cara como ele realmente existisse hoje, de onde ele viria? Como ele faria negócios? Quem ele conheceria? Ele se pareceria com o quê? [Para criá-lo] me inspirei muito nos reis das drogas no Instagram. É um ótimo jeito de entender o estilo de vida de um vilão”, disse o diretor David Ayer ao YahooUK.

Ayer também falou bastante sobre as várias tatuagens do Palhaço do Crime: “As tauagen contam uma história bem específica. E, eventualmente, as pessoas vão decifrá-las e entender o que está acontecendo. Mas, obviamente, elas são controversas. Toda vez que você faz algo novo, é controverso. Há histórias bem específicas e easter egos em cada uma das tatuagens. E até em seus dentes há uma história inteira por trás e que fazem parte do cânone. Ele está colocando sua história em seu corpo. Este Coringa é um pouco mais da classe trabalhadora e eu acredito que poderia viver no nosso mundo”.

A gente aposta que parte dessa história no corpo do Coringa tem a ver com Batman. E é bem provável que o Homem-Morcego tenha, por exemplo, quebrado todos os dentes do vilão na base da pancada. Mas isso a gente vai ficar sabendo quando assistir ao longa.

Esquadrão Suicida mostrará um grupo de condenados que tem de fazer servicinhos especiais para o governo americano para ter sua pena reduzida. O elenco principal está assim: Pistoleiro (Will Smith), Rick Flagg (Joel Kinnaman), Arlequina (Margot Robbie), Coringa (Jared Leto), Capitão Bumerangue (Jai Courtney), Encantadora (Cara Delevingne), Viola Davis como a chefona Amanda Waller.

Fonte: UOL

Confira também

gnr-split-gettty

Integrantes do Guns N’ Roses fofinhos? Será possível?

A Funko lança mais bonecos para homenagear figuras ilustres do rock: Axl Rose, Slash e Duff ...

rolling

Em ritmo de Blues novo clipe dos Rolling Stones é divulgado

Com lançamento marcado para 02 de dezembro, “Blue & Lonesome”, conforme revela o próprio nome ...

cadillaclogo

Cadillac’s Rock Band estaciona no programa “Os Novos do Rádio”

Na estrada desde 2005, Cadillac’s Rock Band, originada em Mococa, faz jus ao nome e ...

rusticanacomlogo

Rusticana eletriza Os Novos do Rádio

Rusticana iniciou a caminhada no rock em 2015, formada por Amauri (vocalista), Beto (guitarrista), Thiago “Ski” ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>